Poema de uma filha ao um pai muito estimado

Este poema é uma homenagem de um filha muito estimada que fez ao seu querido paizinho, que deve estar muito orgulhoso dela. foi muito legal ter enviado, eu gostei e creio que seu pai também gostará.
 
Encontrei…
e finalmente me encontrei!
Depois de achar que não encontraria mais,
encontrei alguém e mais…
Me encontrei nesse alguém.
Eu sempre tão atrevida,
aventureira assumida,
me encontrei!
Embora esteja completamente perdida…
Minha perdição?
A paixão.
Mas eu me achei!
Me achei no reflexo de outros olhos,
num caminho que não era meu,
no inicio de uma primavera
chorando o amor que não floresceu…
Encontrei!
Talvez tenha sido encontrada…
Quem há de explicar o por quê
nos encontramos naquela estrada?
Nos encontramos!
E nos encontrando,
continuamos…
e eu me sentindo assim:
perdida…
achada…
Nunca me senti tão encontrada!
e a cada dia que passa,
fica muito mais forte esse laço;
porque só me perdendo em você,
é que eu realmente me acho.
 
Esse post foi publicado em pensamentos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

