Apoio a Policia Militar

AUDIÊNCIA PÚBLICA – QUINTA-FEIRA, 9 DE AGOSTO DE 2012

AUDIÊNCIA PÚBLICA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DEMONSTRA O APOIO DA POPULAÇÃO DE SÃO PAULO À POLÍCIA MILITAR

“AUDIÊNCIA PÚBLICA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DEMONSTRA O APOIO DA POPULAÇÃO DE SÃO PAULO À POLÍCIA MILITAR

A Audiência Pública realizada nesta terça-feira, 07/08, demonstrou o apoio irrestrito da população de São Paulo à Polícia Militar. Essa audiência foi uma resposta de setores organizados da sociedade civil, das Entidades Representativas dos Policiais Militares e do Legislativo Paulista à tentativa frustrada de integrante do Ministério Público Federal e da Defensoria Pública do Estado de São Paulo de denegrir a imagem da Corporação, em suposta audiência pública realizada na sede da Procuradoria da República de São Paulo, com base em acontecimentos absolutamente circunscritos. Essas pessoas que, sem legitimidade para falar em nome das Instituições que integram, assacaram contra a Instituição, contra o seu Comandante-Geral e contra cada um de seus integrantes, ativos, veteranos e pensionistas, desconsideraram, por conveniência e oportunismo, todos os dados que demonstram a capacidade operacional da Corporação na maioria absoluta das intervenções realizadas. Os dados de letalidade decorrente de enfrentamentos resultam da posição ativa na Corporação na defesa da população, chegando rapidamente aos locais de ocorrência e da ousadia dos marginais na resistência à ação policial. Vale lembrar que essa letalidade atinge também, infelizmente, a um grande número de policiais.

A AFAM neste instante parabeniza todos os integrantes do Legislativo Paulista pela iniciativa da Audiência Pública e, em especial, nossos representantes naquela Casa de Leis, Deputados Coronel Ferrarini e Major Olímpio, pela defesa intransigente de nossa Corporação. A AFAM também manifesta seu irrestrito apoio ao nosso Comandante-Geral, Cel PM Roberval Ferreira França, a todo o Comando da Corporação e o seu reconhecimento aos quase 100 mil homens e mulheres que, diuturnamente, formam o escudo de proteção social da população paulista.

Por fim, a AFAM esclarece que, em nome de seus quase 70 mil associados, estará adotando providências no campo administrativo e judicial contra aqueles que tentaram atingir a imagem da Corporação e de cada um de seus integrantes.”

Fonte: AFAM

Anúncios
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s